• Recentes: GIRABOLA-ZAP: LIBOLO BATEU AC. LOBITO (2-1)
  • Recentes: GIRABOLA-ZAP'17: QUERER NÃO CHEGA...(1-0)
  • Recentes: FAF CONTINUA COM "DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS"
 

Actualidade em Destaque

 

 

GIRABOLA-ZAP'17: QUERER NÃO CHEGA...(1-0)

LIBOLO derrotado por 1º Agosto

O Recreativo do LIBOLO mostrou, esta tarde, em Luanda, que poderia ter tido outra palavra a dizer neste Girabola-ZAP'17.

Algo desmotivada pelos resultados mais recentes, dos quais se destaca a precoce eliminação da Taça de Angola, aos pés do modesto Santa Rita de Cássia, que, com todo o respeito que nos merece a formação do Uíge, não tem melhor plantel do que o Recreativo, que é, ainda, o detentor da prova.

No entanto, André Macanga, sempre seguindo as orientações de Pedro Caravela (que continua castigado e, como tal, impedido de ir para o banco de suplentes) deve estar satisfeito pela postura dos jogadores hoje em campo, lutando até à exaustão.

Falta alguma juventude e alguma qualidade a este nosso plantel (é preciso reconhecer-lo), mas nem se notou que, de um lado, estava o campeão nacional (1º Agosto), ainda por cima motivadíssimo pela derrota do seu mais directo rival, Petro, na Huíla, ante o Desportivo local, esta tarde, por 0-2.

O 1º Agosto não mostrou, ao longo dos 90 minutos, qualidade acima do LIBOLO, embora, aqui ou ali, tivesse algumas oportunidades para marcar, fruto de desatenções do nosso sector recuado e não propriamente, resultado de superioridade no terreno de jogo.

Um encontro sempre jogado a um ritmo baixo, que não terá convencido os espectadores, embora, para a turma militar, o resultado tenha sido óptimo, pois com a vitória, regressou à liderança do campeonato, a apenas 4 jornadas do fim.

O triunfo do 1º Agosto foi selado ao min. 40, por Dany Massunguna, batendo, de cabeça, Landu, ao segundo poste e livre de marcação.

O LIBOLO tem, até ao final da temporada, tempo para mostrar aquilo que já demonstrou até à pouco tempo atrás, ou seja, futebol de qualidade, empenho e a dedicação habituais.

FORÇA LIBOLO!!!

 

 

Subscreva a nossa Newsletter