• Recentes: LIBOLO PRONTO PARA O JOGO CONTRA O DOMANT DO BENGO
  • Recentes: A exibição valeu mais do que o resultado.
  • Recentes: A PREPARAÇÃO DO JOGO DIANTE DO PETRO CORRE A RITMO ACELERADO.
 

Actualidade em Destaque

 

 

A DETERMINAÇÃO, ATITUDE E ESPÍRITO COMBATIVO DOS AZUIS E LARANJA DO KUANZA SUL FAZEM OS DIAMANTÍFEROS DA LUNDA NORTE PERDER O BRILHO EM SUA CASA.

EM PLENO ESTÁDIO SAGRADA ESPERANÇA


O Recreativo do Libolo venceu Sábado (28 de Abril) ao Sagrada Esperança por 1-2.
O jogo aconteceu no Estádio Sagrada Esperança e foi a contar para a 13ª jornada do Girabola Zap2018. Os golos foram marcados por Barrezó aos 26 minutos e JB (auto golo do guarda-redes do Sagrada) aos 85 minutos para o Libolo e Bem Traoré aos 58 minutos para o Sagrada.
Nem mesmo o factor casa falou mais alto para o Sagrada, pois que, esperança mesmo quem teve, foi o Libolo que traçou como objectivo desta partida, pôr fim à onda de empates e conquistar deste modo, a 1ª vitória fora de casa. Caso para dizer, a 6ª partida fora de casa foi de vez para os touros do Kuanza Sul.
A vitória do Libolo não sofre quaisquer contestações, porque foi a equipa mais regular e teve o maior número de oportunidades ao longo do jogo.
A seguir apresentamos as mais soberanas oportunidades que tiveram as duas equipas ao longo dos 90 minutos, mais sem concretizar.
Para o Sagrada: Femi aos 9´, Bem Traoré aos 18´,24, Mussa aos 46´ Lépua aos 47´.
Libolo: Viet aos 10´, 25 e 43; Norberto aos 11´e 52´, Hervé Ndonga aos 39´, Barrezó aos 64´ (quando foi derrubado na área de grande penalidade do Sagrada, mas que o árbitro não assinalou o castigo máximo contra a equipa lunda).
O Libolo beneficiou-se de 6 pontapés de canto (aos 25, 26, 43, 53, 63 e 83), ao passo que o Sagrada teve apenas 2 cantos ao longo do jogo, que foram aos 3 e 78 minutos.
Fora do jogo:
Sagrada: 3 (aos 9, 56 e 61 minutos).
Libolo: 5 (aos 8, 21, 30, 36 e 57 minutos).


COM HUMILDADE, UNIÃO E ESPÍRITO DE SUPERAÇÃO SEREMOS MAIS FORTES. FORÇA LIBOLO!!!



 

 

Subscreva a nossa Newsletter