• Recentes: LIBOLO DERROTA O PROGRESSO DO SAMBIZANGA NA PARTIDA DA PENÚLTIMA JORNADA.
  • Recentes: LIBOLO PERDE E FALHA OBJECTIVO DE CHEGAR MAIS LONGE NA TAÇA DE ANGOLA.
  • Recentes: FALTA DE PONTARIA CONTRIBUIU NO EMPATE NULO EM CASA
 

Actualidade em Destaque

 

 

VITÓRIA SOBRE A CAÁLA POR 2-0

VIET E AVELINO APONTARAM OS GOLOS.

COM UMA ENTRADA DERRUBANTE NA SEGUNDA PARTE, LIBOLO NEUTRALIZA O SEU CONFRADE DA CAÁLA.

Numa partida equilibrada e intensa, desputada nesta Quarta-feira (em Calulo), os visitantes foram os primeiros a dar sinais de que vinham a Calulo com o objectivo de vencer o jogo, mas este desejo dos caálenses ficou apenas na intenção, pois que os defensores do Libolo neutralizavam a avalanche ofensiva dos comandados de David Dias.

Empate a zero golo (0-0) foi o resultado com que as duas equipas foram ao intervalo.

Na segunda parte, os pupilos de André Macanga, Mendes e Zé Gordo entraram com a lição bem estuda e logo aos 7 minutos, Viet marcou o primeiro golo da partida e a favor dos tricolores (azuis, vermelho e laranja) do Kuanza Sul. Este resultado fez com que a equipa vinda do planalto central subisse as suas linhas de ataque, mas quando tinham decorrido 17 minutos (isto é aos 62 do jogo), na sequência de um pontapé de canto bem cobrado por Kayá, o nosso defesa central Avelino, de cabeça apontou o segundo golo, alargando assim o resultado de 2 para o Recreativo do Libolo e 0 para o Recreativo da Caála. Este resultado não mais sofreu alteração até que o juiz que veio do Uíge, Mbunga Nkazi deu por terminada a partida.

Com este resultado, o Libolo sobe para o oitavo lugar com 24 pontos, mas com um jogo em atraso.

Agora, para trás fica este resultado, porque para frente vem a partida diante do Sagrada Esperança ( no Dundo) neste Sábado ( 16 de Março).


EU SOU LIBOLO!

NÓS SOMOS LIBOLO!

FORÇA LIBOLO!!!

 

 

Subscreva a nossa Newsletter